sábado, 18 de fevereiro de 2012

Serviço Nacional de Saúde

Ontem tinha uma consulta marcada para as 13h30m. Sim, leram bem: marcada

Saí do trabalho às 13hrs e cheguei ao posto à hora marcada. Pontualidade inglesa como gosto!

Saquei do livro que uma colega me emprestou e comecei a ler à espera que me chamassem.

Às 14h30m reparo que tenho 3 pessoas à frente... não é muito grave.... continuo a ler

Às 15h30m ainda ninguém me chamou.... já me dói o pescoço... já não consigo estar sentada nas cadeiras de madeira - do género escola preparatória

Às 16h15m chamam-me! YEI!!!!! Ah afinal é só para conversar com a enfermeira... às 16h25m estou de volta à sala de espera... Já li 80 páginas e já não me apetece ler mais... dói-me a cabeça, estou cheia de sono e só consigo pensar que num dia normal a esta hora já estou a fazer a minha caminhada normal até ao carro, para ir para casa

Às 16h40m a médica chama-me! YEEEEEEI!!!! Mas na minha mente só penso: ok, isto estava marcado para as 13h30m... sai do trabalho 3 horas mais cedo para isto quando podia ter feito o turno normal, chegava aqui às 16h30m e esperava apenas 10min.... uhmmm... para o ano já sei o que faço

Sem comentários: