sábado, 4 de fevereiro de 2012

Nham Nham Nham iorgutes!!!!!

O meu F. diz que eu sou facilmente influenciável e que é por isso que desde que passei um turno a falar de iogurtes caseiros com uma colega (os que a minha mãe fazia, e que ela e a familia ainda fazem) que não consigo parar de investigar iogurteiras e receitas. Eu acho que é porque sou uma gulosa e glutona de primeira! É que se a minha mãe só os fazia naturais, eu cada vez encontro mais e mais receitas que me deixam a babar!!!



Ele diz que não compensa o gasto de energia, mas se calhar ainda não viu bem os preços dos iogurtes biológicos e dos Emmi que de vez em quando compro (cada vez menos, porque cada vez estão mais caros).



Eu digo que quando tivermos filhos, estes iogurtes são mais saudáveis; ele olha-me de lado sem responder.



Eu digo que a máquina é barata; ele responde que já tenho muita coisa que não uso.



Eu pergunto o que é que tenho que não uso; ele responde-me máquinas para fazer tudo e mais alguma coisa.



Eu embruteço e pergunto O QUÊ?! Que só saiba só tenho Bimby e varinha mágica... Ele com desprezo diz as panelas que trouxe do meu pai (a.k.a. trem de cozinha e uma panela electrica que o meu pai me obrigou a levar para a minha casa)... A minha alma fica parva mas como não me consigo enervar quando olho para a cara dele... continuo a fazer de Homer Simpson e a babar-me com os iogurtes... enquanto penso: "Quando ele menos esperar já tá a enfardar iogurtes caseiros... becauz I'm an INDEPENDENT WOMAN!!!!" E na minha cabeça começa a tocar o album das Destiny Child e o Love Don't Cost a Thing da JLO e tudo o que é música feminista que tenha como mensagem: YO EU trabalho, e faço o que me dá na real gana com O MEU ordenado, mesmo que depois tenha que pedir que me pagues com o teu cartão, alguma coisa, porque já estoirei o ordenado todo e ISSO NÃO interessa porque a conta é dos 2 :D - olhinhos de carneiro mal morto 8)





Ele diz que não me compra a máquina, mas eu já andei a investigar qual será a melhor (a da Ariette começa a chamar-me muito a atenção, em particular porque caso parta um copo, os frasco dos iogurtes Emmi substituem... e eu guardo tudo quanto é frasco de vidro - iogurtes, salchichas, polpa tomate - pois sou uma seguidora da Religião dos 3 R's).





Religião dos 3 R's??? Que religião é essa?!?!?







SEUS INCULTOS!!!! Reduzir, Reutilizar, Reciclar :P (não digam que não vos ensino nada).













Agora, deixem-me babar com isto enquanto vejo receitas nos blogs do costume
























Sem comentários: