domingo, 19 de fevereiro de 2012

Das guerras lá de casa

Ele diz que se o seu SLB terminar o contracto com a SporTv e os jogos começarem a ser transmitidos pela Benfica TV que vai querer o canal.

Tendo em conta que apesar da carteira lá em casa ser a mesma, mas na realidade é da minha continha que sai o pagamento para a Zon... eu respondi um dos meus "Uó Uó... é isso e couves".

Estás a ser má, dizem vocês...

Não estou não! Se ele é uma pessoa que se recusa a ir ao cinema ao Alvaláxia (que para mim tem o melhor cinema de Lisboa) porque está no estádio de Alvalade e se recusa a dar € ao meu SCP, ACHAM mesmo que eu vou dar assim o meu dinheirinho ao SLB?? Se ele me tivesse dado uma outra razão para não ir ao cinema a Alvalade, eu até lhe punha a Benfica TV (que raios, já fiz uma visita guiada ao Estádio da Luz só para fazer companhia a uma amiga benfiquista, não sou propriamente obcecada por clubes), assim, quando ele me fez olhinhos de carneiro mal morto a dizer: "Vá lá! Senão depois não vejo os jogos" O negociador que há em mim despertou e propus um negócio:" Eu ponho Benfica Tv mas tu compras-me uma iogurteira!!!"

Sem comentários: