sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

May

Desde que me mudei para a minha nova casa, ganhei um novo vicio (do qual já tinha falado por aqui): vernizes! Quando vim para aqui tinha uns 3, agora tenho mais de 40.
Muitos deles são da famosa casa Chanel. Se me perguntarem o porquê... bem... poderia dizer tantas coisas... A qualidade do verniz, a sua durabilidade, o seu preço... Mas não. A razão principal é: as cores são tão giras!!!
A durabilidade SUCKS (os baratinhos Risqué, são os que até hoje me duram mais! Habitualmente uma semaninha, mesmo a lavar tachos e a limpar a casa e não se estragam. Com o Chanel, ainda na terça pintei as unhas e hoje no trabalho descascou-se tudo), a qualidade não é nada de especial (normalmente tenho que pôr 3 camadas para ficar alguma coisa de jeito), o Preço... Upa Upa.
Então perguntem lá como o F. : Se os baratuchos de 1€ são melhores, porque insistes em comprar as edições limitadas de 19€ o frasquito????
OPÁ!!!! Digam lá se esta cor não é do mais fofo que há!!!! É que é tipo Coca-Cola! Por muito que tentem, não conseguem imitar!!!

Sem comentários: