domingo, 12 de fevereiro de 2012

I am a beast!!!

Durante umas semanas, andava com desejos de ir ao MacDonald's. Depois vi o Bagel e fiquei ainda com mais vontade de ir ao Mac.

Na sexta não tinha nada feito, nem sabia o que haveria de fazer para jantar, por isso vai de ir ao Mac do outro lado da rua buscar jantarito.

Como sou uma besta, trouxe 1 Bagel e 1 CBO.

Assim que acabei de comer o CBO, tive de ir a correr para o w.c.
Depois começa a doer-me o braço.
O coração começa a bater a 1.000 ao minuto.
A tensão começa a subir.
Tonturas.
O peito começa a doer-me.

Hoje é domingo, e ainda não estou a 100%. Ainda estou zonza e sinto o coração super rápido. E tudo porque sou uma besta e não me chega 1 hamburguer só. Tinha que enfardar 2.

Meu Deus, ainda me lembro de quando, nos anos de universidade, comia um Happy Meal e ficava super satisfeita! Quando é que me tornei uma besta a comer??? E porquê??

Só sei que a partir de agora, vou-me restringir aos meus hamburguers de salmão, com salada e molho de iogurte. Que eu faço-os tão bem, e não me provocam ataques destes! Mesmo quando como 2...

Sem comentários: