sábado, 7 de agosto de 2010

"Mas como é que estás tapada até ao pescoço, com este calor???"

Eu vou agora explicar a verdadeira razão pela qual as mulheres (não digo todas, mas muitas que conheço fazem-no) dormirem tapadas, mesmo quando estão 40ºC...

Ora então:

-Tem a ver com a questão de segurança.

-Segurança??? 'TÁ PARVA!!

-Segurança sim senhora!! Passo a explicar por desenho verbal:


Uma pessoa quando dorme, está totalmente desprotegida. Tal como está nos vossos genes, que os membros do sexo masculino (e claro está, as machonas ,como uma colega minha diz) durmam no lado da cama mais próximo da porta (segundo os cientistas isto deve-se ao facto do homem sempre ter sido o protector da esposa e prole), está nos nossos, o acto irracional de precisarmos sempre de um leve sentido de protecção(tal como as crianças que se tapam até à cabeça quando têm medo, também nós, por muito que não o admitam, SIM também nós mulheres adultas e independentes nos tapamos para não ter medófia).


Assim, podem utilizar a seguinte tabela, se quiserem saber como a vossa cara-metade se está a sentir:

1) Encontra-se tão tapada, que só lhe conseguem vislumbrar a ponta dos cabelos, ou os olhos: ou esteve a ver um filme de terror\série policial ou leu uma passagem num livro que a deixou (inconscientemente) de cabelos em pé e como não se encontra com muita sensação de segurança, dorme toda tapadinha para conseguir sentir-se à vontade no vale dos lençóis.

2) Tem o lençol a tapar-lhe as costas: o mesmo que o ponto 1, mas como não é tão assustadiça, estar coberta até ao pescoço basta-lhe.

3) Tem o lençol até à cintura: apesar de estar à vontade, ainda não está muito convicta que é impossível alguém arrebentar com a fechadura, e entrar-lhe em casa.

4) Tem o lençol a tapar-lhe uma perna: está completamente à vontade e segura de si mesma e da segurança do seu ninho, mas visto que é mulher, não consegue dormir sem pelo menos sentir o algodãozinho a tocar-lhe na pele.

-É verdade ou é mentira Sr. Engenheiro??

-É mentira!

-É verdade!! Mentiroso é o Sr!

(lembram-de destes 2?)

2 comentários:

olharbiju disse...

Olá.
Não tens "cura" amiga!!! Onde foste tu buscar esse teu sentido de humor bem apuradinho?
Como sabes, adoro ler o que escreves.
Bjnhossssssssssss, e muito........ não se pode dizer!
alice

Istari disse...

Eheheh eu sei, sou um bocado louca! Mas é de familia :P

beijoca