segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Eu sei que é dificil

Mas eu consegui.


Eu matei o meu cacto



Não dizem que não se deve ter crianças até se conseguir manter uma planta viva durante bastante tempo? É que em menos de um ano já matei uma orquídea (que vá lá, ao menos ainda é uma planta um pouco sensível) e um cacto. Um cacto. Uma das poucas formas de vida existentes no deserto!!!

Que das duas uma, ou o matei porque o afoguei com água (mas acho que não) ou porque onde o local escolhido para ele embelezar simplesmente não tinha muita luz.

Posso dizer, com toda a segurança, que não saí à minha mãe - que tinha sempre a casa cheia de plantas e flores, todas elas bonitas, todas elas viçosas...

1 comentário:

Coisas de Mulher disse...

Oh! como eu te compreendo!
Comigo até as plantas mais resitentes morrem, mas porque será? E eu que gosto tanto delas, será mimo a mais?!...
Beijinho!
Helena :D