domingo, 29 de agosto de 2010

Já és mestre?

A todos os que me fazem a pergunta "Mas quando é que despachas isso??"

ACREDITEM que não há ninguém mais interessado em acabar a tese do que eu, tá?! Mas não é propriamente um T.P.C. porque se fosse, eu seria a última pessoa da turma a entregar a dissertação, e, pelo que tenho ouvido e lido... ainda não houve uma única entrega...


É algo muito trabalhoso, dificil, que faz esturricar os miolos... mas... se pensarmos bem, pelo menos para mim, até é algo que me dá muito gozo. Investigar, ler, ler, ler, magicar coisas, bater com a cabeça na mesa porque acho que o português está horrível (e há a eterna questão de eu não saber ainda muito bem colocar as vírgulas correctamente. É VERGONHOSO eu sei, mas é daquelas coisas que ou se aprende logo ou se luta o resto da vida com isso...), desesperar porque a escrita maricas não é propriamente o meu trunfo... Acho que quando finalmente acabar isto e estiver com a dissertação na mão, acabadinha, impressa e encadernada... até vou soltar uma lagriminha pelo canto do olho.

1 comentário:

olharbiju disse...

Istari, não tens "conserto"!!!no bom sentido!!!Adorei ler estes posts.
Quando deres conta tens o mestrado tirado.
É bom que a tua cara metade ajude. Tarefas repartidas, foi o que tb sempre ensinei aos meus filhos.
Bjnhos e tudo de bom. Mantem o bom humor.
alice