sábado, 14 de agosto de 2010

Agosto

Eu costumava adorar o mês de Agosto em Lisboa.

A cidade era minha! Não havia trânsito, os shoppings ficavam vazios, o metropolitano ficava às mosquitas.... Eu anseio pelo mês de Agosto, logo que chegamos a Janeiro. Começo a fazer planos: AAAAH em Agosto é que é! Hei-de ir à Baixa, ao cinema, ao El Corte, ao Colombo... às piores horas! AOS DOMINGOS!! AHAHAHAH Não quero saber, é tudo só meu!

Mas este ano, os meus sonhos foram estilhaçados! A cidade continua cheia de lisboetas!As praias estão cheias, mas a cidade também! O que se passa meu povo? Este ano o banco já não vos deu crédito para mais umas férias no Algarve, que seriam depois apresentadas à familia como umas belas férias na República Dominicana? Saiam daqui!! Vão espairecer para a Caparica!!! Deixem a minha cidade para moi! Vá láaaaaaaa

1 comentário:

Coisas de Mulher disse...

É a crise, não há dinheiro para ir passear...
eh eh...