domingo, 6 de novembro de 2011

Vaso de tricot

Agora enquanto dava uma olhada por alguns dos blogs que visito habitualmente, deparei-me com isto






Adorei! Pequenos vasos de tricot, em que o facto da lã ser acrílica, permite manter água suficiente para que os cactos não só sobrevivam, como prosperem! Desde que me mudei para a minha casa nova que andava a tentar magicar uma forma de ter plantas, mas sem aqueles vasos horríveis, mas também não queria algo que desse muito trabalho a manter... acho que arranjei a solução ;) Agora com a chegada do frio, até já apetece tricotar novamente, e o que não me faltam são lãs acrílicas (das minhas muitas visitas à loja do chinês mais simpático de Portugal)... por isso... não tarda muito acredito ter novidades!


Instruções, dadas pela autora desta bela obra de arte de artesanato urbano: aqui


Uma pequena nota: dentro do "vaso" só se coloca um pouco de terra e não se deve utilizar para decoração interior, visto que os autores avisam que há sempre a probabilidade de sujar ligeiramente o chão com os bocadinhos de terra e água que eventualmente poderão cair.

2 comentários:

macati disse...

a ideia é supergira... ficarei à espera dos teus... :)

Istari disse...

Ontem já comecei a retreinar o tricot, para depois avançar para este projecto :D Até já andei a namorar um sitio para pôr o vaso artesanal :D