sábado, 5 de novembro de 2011

Inspirações

Às vezes vejo coisas por essa blogoesfera que me inspiram verdadeiramente... vou aqui colocar algumas dessas imagens, que espero que também gostem.



Esta Biblioteca faz-me babar e sonhar e desejar que seja minha! Adoro também a ideia dela, de tirar uma foto por mês, dos seus bebés, no mesmo local e na mesma cadeira, para que seja possível perceber a evolução do seu crescimento. Que posso dizer? São estes pormenores que me apaixonam!



Imagem: Making it lovely



Ele há escritório mais feminino e bonito? Adoro! E como sempre com esta senhora, a beleza está nos pormenores.



Imagem: Making it lovely


Porque achei mesmo muito engraçada esta decoração! E acho mesmo que irei imitá-la em casa! Se não usar vernizes (apesar de ter tantos que certamente dá), talvez o faça com batons (que ainda há pouco tempo andei a tentar magicar o que fazer para os guardar de um modo mais organizado e que seja, ao mesmo tempo, apelativo esteticamente).




imagem: what who wear

Sem comentários: