domingo, 13 de novembro de 2011

Jesse zzzzzzZZZzzzzz James



Ontem vi, finalmente o filme The Assassination of Jesse James by the coward Robert Ford.



Mas que grande cocó de filme. Parado que só ele... mas nem foi um daqueles filmes que são parados, mas que são bons! Não... só serviu mesmo para que o F. pudesse adormecer descansado, e que eu recomeçasse o cachecol (não vos enerva quando no final de uma meada, ao passar para a nova fazem porcaria e a tentar corrigir essa porcaria, fazem ainda mais porcaria, até que a única solução é desmanchar tudo e começar do zero?!?!?!?!) e estivesse tão concentrada no cachecolzito, que este até já tem um tamanho decente.



Deixa-me incrédula que se tenha falado tanto do Casey Affleck, neste filme, já que me parece que tem tanto talento quanto o irmão. O que no caso dele é chato, porque simplesmente não é tão jeitoso quanto o irmão. É daqueles actores que me parece que só trabalha, porque deve ter cunhas gigantescas. Já o Brad Pitt... não só é muito giro, como é um grande actor, e foi o facto de estar sempre à espera de algum tipo de demência da parte da sua personagem, que me fez aguentar aquela grande bosta até ao fim. Ainda pensei que ao menos a parte do assassinato do Jesse James fosse impolgante... mas não. Mesmo essa é uma cena de dar sono. Aliás... ainda fechei os olhos uns 5 minutos... e só o cachecol me conseguiu manter acordada.



Não recomendo, a não ser que estejam com uma crise de insónia.

Sem comentários: