quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Como enganar o povinho

Hoje, tal como podem ver abaixo, fui à Sephora (mas até me portei bem!! Só gastei 50€! Fiquei tão orgulhosa de mim :D).

Na hora de pagar:

Vendedor: Não sei se quer aproveitar esta promoção, temos aqui esta boneca da Associação blshjmjsj (murmurou qualquer coisa que não percebi), que custa apenas 2€

Eu: Que associação??

Vendedor: Associação das Crianças... bsksslçs (mais qualquer coisa imperceptivel)

Eu: Isso é de quê?

Vendedor: Crianças... com... problemas... de... Mas esta era a boneca do ano passado. É que todos os anos temos uma diferente. O ano passado custava 10€ este ano são só 2€

Eu: Mas o dinheiro vai à mesma para a associação?

Vendedor: Confesso que não lhe sei dizer se vai ou não

Eu: Então deixe estar :)



E é assim que se engana o povinho, que só ouve as palavras: Associação+crianças e só 2€ de doação

Sem comentários: