sábado, 5 de novembro de 2011

É Natal!!

Está quase a chegar! Já tenho algumas compras feitas, mas também tenho planos de dar ao dedo! No sentido de fazer qualquer coisa de artesanal!



Como habitualmente, quando perguntei ao meu pai o que queria para prenda de Natal (que ele é sempre a pessoa mais complicada a quem dar presentes, porque tem tudo o que precisa e não tem nenhum hobby a não ser laurear a pevide nas excursões de reformados... é um verdadeiro turista sénior) respondeu-me no seu tom habitual de "vou gozar com a tua cara": Quero um pouco da tal coisa...




Por isso vai levar um pouco da tal coisa! Já encomendei uns fios de lã PORTUGUESA e vou fazer um cachecol ao cachopo. Que para mim até é uma prenda com mais valor do que mais um perfume (ao que recorro sempre nos aniversários/natais/dia do pai), pois implica escolher lã, e todo o processo de tricotar. Só espero é que saia dali algo que seja utilizável... é que já não tricoto nada há quase 2 anos!!




Agora vem o passo nº2: escolher um modelo de cachecol que seja giro, mas extremamente fácil de fazer!

Sem comentários: