segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Super 8

Ontem foi tarde de cinema! Super 8!








Primeiro que tudo, devo dizer que gostava de saber o que é que os papás Fanning punham no leite das filhas, porque a Elle é também uma fantástica actriz! Não é tão boa como a Dakota, é certo, mas é mesmo muito boa actriz! Parece que consegue ultrapassar a barreira do ecrã e toca-nos! Faz-nos rir, faz-nos querer entrar no filme para a proteger e dar um abraço à cachopa! Passa de um ar fofinho, a ar de zombie, a rir, a chorar num milésimo de segundo... não é só isso que faz uma boa actriz, mas vocês percebem!








Bem, na verdade, todos os míudos que entram neste filme são muito bons actores, mas a Elle destaca-se.





O mistério começa quando existe um "acidente" de comboio e após o desastre começam a acontecer coisas muito estranhas - pessoas desaparecem, os cães fogem todos da cidade, peças tecnologicas são roubadas em massa, a Força Aérea invade a cidade...




Tínhamos um certo receio de que a história pudesse ser um pouco infantil\filme Disney a mais, devido ao facto do elenco principal ser constituído apenas por crianças, mas não. O filme é perfeito para uma bela tarde de domingo. Tem efeitos especiais com fartura, som com fartura, boas representações, boa história (aliás, no inicio até pensei que fosse chorar, porque aquela historia da personagem principal perder a mãe e ficar sozinho com o pai - com quem até então não tinha uma ligação por aí além - tocou-me um pouco)... não nos podemos esquecer que é uma produção do Spielberg e por isso tem tudo o que um bom filme deve ter: bom enredo + momentos dramáticos + momentos cómicos + bons actores + efeitos especiais com fartura!!!! KABUM!







Outra coisa boa que aconteceu ontem, durante o visionamento do filme: Acabei o meu vaso de tricot!!! Até o F. disse que ficou giro! Agora tenho que tirar fotos e testar o sitio onde estava a pensar pô-lo, para ver se fica bem :D

1 comentário:

Unknown disse...

Olá Istari

Eu sou Kinha, vim conhecer seu espaço, gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

Vc quer ganhar uma bolsa ou carteira Tommy Hilfiger ou um cinto Michael Kors e mais 5 premios? Então visite o blog e faça a sua inscrição para o grande SORTEIO INTERNACIONAL de Aniversário.

Bjoooooooooo.....................
www.amigadamoda1.com