sexta-feira, 19 de março de 2010

O meu pai

Hoje é dia do pai. Não vou falar de como ele conseguiu sozinho, criar a familia, de como é ele que assume o papel de pai e de mãe (sim, porque é ele que faz TUDO cá em casa, e, isso normalmente cabe às mães, serem as escravas da familia), de como sempre tentou e continua a tentar que os filhos possam ter tudo o que ele não teve, de como sempre foi, é e será o verdadeiro Super Pai.


Não. Hoje vou contar uma historia que me aconteceu à uns dias. Estava eu a tomar o pequeno-almoço e a fazer zapping. Parei para ver o quê é que andavam a fazer naquele programa blargh mais blargh, o Querido Mudei a Casa. Ouve-se a tia da decoradora dizer:


-Bem... como esta casinha não servia p'a'nada....


O meu pai que estava a lavar a caneca, parou, olhou para a tv, olhou para mim e diz-me assim:



-Atão? A casinha é para fritar? Está panada, é para fritar não?!




Acho que isto resume tudo. E volto a dizer, e depois querem que eu seja normal...

1 comentário:

olharbiju disse...

Amiga, desculpa mas ri com gosto este teu post, com o comentário do teu pai.
"Tá demaiss...tás a vêr!"
Bjnhos e já agora se me permites...um bjnho tb para o teu pai.
alice