quarta-feira, 24 de março de 2010

Dúvida mais que existencial

Podemos ser heterossexuais e ter um crush por uma mulher? Podemos?! iuff.... tiraram um peso de cima dos meus ombros!! AHAHAHAH

É que existe no mundo uma sra. chamada Nigella Lawson que me prende ao televisor. O modo como ela fala enquanto cozinha, o modo como, a cozinhar parece efectivamente uma pessoa normal, na sua cozinha; e não um chef cheio de tiques e mariquices (como alguns com programas na RTP2 COF COF), a maneira como olha para os pratos e como os prova como se fossem um néctar dos deuses. Ou seja, é uma mulher normal a ensinar a sua maneira de cozinhar e não, não diz coisas como "óh que delicia! Consegue-se perceber o aroma do funcho a trabalhar em harmonia com o peixe" como alguns com a mania que são supra-sumos de tudo o que é gourmet.

Tem um programa divertido de assistir, e diria mesmo viciante! Apresenta pratos deliciosos que nos faz querer ir correr para a cozinha e por mãos à obra! Até o F. gostou de ver o programa (mas claro que talvez o facto de ela ser bem gira, ajudou).
Até o facto de ela ser goduxinha... epá, sei que é preconceito, mas ver uma cozinheira magricela dá-me tanto alento como uma personal trainer mais gorda que eu! A Nigella, é goduxinha. E não é por isso que deixa de ser sensual. Até faz uma pessoa ter mais confiança nas banhas que tem. Faz-nos pensar: "Sim, tenho banhas. Mas sou boa! A celulite é Braille para Boazona!! YEAH!!" (sei que não... mas deixem-me viver o momento s.f.f.)

Já experimentei algumas receitas, como os Queques de Banana com Chocolate, que por causa do F. teve que ser chocolate branco :( , que foram um sucesso absoluto! Prevejo que a chegada do livro de receitas (já encomendado e pago!!) a esta casa, seja uma receita para o desastre! (perceberam?? não? ok...). É desta que atinjo a obesidade mórbida...

1 comentário:

Ana Oliveira disse...

Eu enrolava-me com esta senhora sem pensar duas vezes... no chão da cozinha se possivel!