sexta-feira, 12 de março de 2010

Mister Março

Sei que este Mês sempre foi dedicado ao nosso comandante preferido, e que até deveria continuar a tradição, visto ele ir abandonar o Oriente. A comunidade feminina da parte oriental da cidade chorará esta perda, mas esperamos que ele seja apreciado, como foi por nós, no seu novo destino.

Bem, passando para o assunto que me trouxe aqui,

O Mister Março enquadra-se naquilo que algumas pessoas chamam de Feio Bonito. Isto porque não é propriamente dono de uma beleza clássica que chama a atenção, mas tem qualquer coisa ali que me atrai MUCHO! Pode em grande parte ser por causa da voz. Eu simplesmente adoro a voz deste homem. Derreto-me toda! Este homem fez-me adorar o Professor Snape desde o primeiro momento (e AH-HA!!! QUEM É QUE TINHA RAZÃO SUAS BITCHEESSSSSSSS?!?!) e em todo os filmes que ele faz, fico sempre a torcer para que as suas personagens conquistem aquilo que desejam.

Ladies and gentlemen, I give you Mister Alan Rickman



rraaau

1 comentário:

El Paco Nassa disse...

Eu também fiquei a torcer por ele quando interpretou o Hans Gruber no "Die Hard" e como o Sheriff of Nottingham no "Robin Hood"...