sexta-feira, 1 de abril de 2011

Podia ser chato, mas foi muito bom


Ontem quase-quase na hora de saída, descobri que tinha que fazer mais 2hrs30m no trabalho. Ok... então já que tenho que sair na hora de ponta, em vez de ir apanhar um trânsito de meia-noite (porque enquanto não acabar esta questão de greve do metro e da cp dia sim dia não, o fluxo de trânsito continua a aumentar), que tal ir dar uma voltinha ao Vasco da Gama, comprar o que preciso ( *cof *cof* ), comprar a prenda da C. e jantar na Casa das Sopas?


Após muita indecisão, lá escolhi dar-lhe o seu primeiro Chanel - que espero que ela goste muito!! - e comprei outro para mim (*cof * cof * cof * F. não leias isto please!!), comprei bijoux na H&M e off we go comer!!!


O meu F. (que se juntou a mim na hora da paparoca) quis fazer-me o gostinho e fomos ao Sushi!!! Fomos conhecer o Origami SushiHouse e adorámos! Até o meu hombre que nunca tinha gostado de sushi, até ontem, adorou! Pedimos o menu de degustação (servem 5 pratos, incluindo entrada) e para sobremesa gelado de lichias e de sésamo branco (recomendado pela menina que nos servia e que realmente é uma coisa fora de série).



O staff é super simpático, o ambiente é muito descontraído e romântico e a comida? Bem, meus caros, a comida é tão deliciosa, que acho que a partir de hoje já não preciso de arrastar o Gang XL quando tenho desejos de sushi! Até o meu F. ficou com vontade de regressar. Eles têm diversos pratos, mas aconselho o menu de degustação porque vale muito a pena - provamos as entradas, o sushi, o sashimi, pratos quentes, sushi de fusão (com coisas deliciosas como sushi de marmelada, morango e queijo-creme) e apesar de não ser para qualquer bolsa, uma vez por outra, nem que seja uma vez por ano, sabe sempre bem comer algo tão delicioso!


Sem comentários: