quinta-feira, 14 de abril de 2011

Está quase-quase

E aqui estou eu no escritorio a estudar... powerpoint aberto, paginas espalhadas pela secretária e muitos nervos! Nervos, nervos, nervos! É o que tenho mais! Não quero saber se o meu F. e a minha orientadora me dizem que vou arrasar e beka-beka... eu só penso é que vou chegar la, abrir a boca e simplesmente não vou dizer nada. Vai-me dar uma branca do tamanho do mundo e que não serei sequer capaz de explicar o porquê de ter escolhido este tema. E quanto mais vejo o powerpoint e preparo a defesa, maior é o medo dos esquecimentos... I'm in pain! And i need to go to the bathroom... again

1 comentário:

Butterfly disse...

Pela minha experiência isso é muito normal, a mim também me aconteceu. :) Mas depois de chegarmos lá pensamos que não valia a pena todo aquele nervosismo.
Boa sorte, vai correr bem! :)

P.S.- O livro da Jane Eyre foi comprado no Continente e é da editora Book.it