sábado, 2 de abril de 2011

Workshop

E o workshop foi lindo! A Maria é um amor de pessoa e finalmente ajudou-me a perceber coisas acerca de moi même (como por exemplo afinal que tipo de rosto, corpo e pele tenho - a nível de tom); o que realmente me favorece e o que não devo usar (e oops... eu que adoro preto afinal não me fica lá muito bem...) e o modo como os outros me vêem (que deve ser melhorado com um pouco de aprimoramento pessoal, devo dizer).


Fiquei inspirada a mudar. Compreendi que nem que seja pelo bem que nos faz à alma, deve haver um pouco mais de embelezamento próprio.


E foi maravilhoso alguém não me olhar de lado quando digo que preciso de ajuda neste departamento! É que isto de crescer rodeada de homens não é lá muito fácil! E não há quem me compreenda.

Sem comentários: