segunda-feira, 25 de abril de 2011

Ai os feriados...

Todos os anos, por esta altura digo: "PARA O ANO RECUSO TRABALHAR NA PÁSCOA!!! NÃO VENHO, NÃO VENHO, NÃO VENHO!!!!!"


Mas todos os anos, quando vejo o horário e vejo que vou estar again a trabalhar na Páscoa penso sempre: Pode ser que este ano não seja tão mau.

Bem... este ano foi o pior de sempre, o pior grupo de todo o sempre, os piores guias de toda a eternidade... foi mesmo muito mau. Fiquei com o cerebro tipo Nestum de tantos gritos que ouvi nesta recepção. Foi mesmo horroroso!!! PARA O ANO RECUSO TRABALHAR NA PÁSCOA!!! Outra pessoa que ature esta porra... Como diz o meu pai, são sempre os mesmos como os da Joana, e je está fartá (por favor ler com sotaque francês).

A única coisa boa, foi o grupo de italianos. Sossegadinhos, respeitosos, amorosos... sim... não me enganei. ITALIANOS SOSSEGADINHOS!!!! Quase nem se dá por eles. E está um senhor com 90 anos no grupo, tão querido, tão fofucho que só dá vontade de pôr no bolso e levá-lo para casa.

E pronto... mais um feriado... mais um dia de trabalho.

Ah, já vos disse que agora já nem recebo compensação monetária por trabalhar num feriado? Ganho um dia de recuperação/férias. AI tão bom tão bom... gosto tanto... ai os feriados dão cabo de mim...

2 comentários:

Goré disse...

Loooool, o Senhori tem exactamente 94 anos e fala tao bem ingles ne? tao fofo :)!!! A ver se nos lembramos no ano que vem e não trabalhamos dia de pascoa, tem que calhar a todos!!
Eu no meu intimo espero honestamente que aquela gentinha, que nos fez a vida num inferno, tenha uma diarreia de 15 dias!! Ai que raiva, como é que é possivel existir gente assim no mundo, e os guias ainda diziam de boca cheia que eram pessoas com muito dinheiro, ãh ãh!! Tanto dinheiro que um telefonou para a recepção a perguntar se o champô, que o hotel oferece, se pagava porque ja tinha usado e não encontrava o preço!! Alem de pobres são burros como tudo! Enfim...ja disse que desejo que lhes dê uma diarreia de 15 dias?! Pois... :)

Istari disse...

sim! tem que ser como no natal e ano novo!!

qt ao outro grupo de mete-nojo, subscrevo o que dizes... diarreia daquela que nem podes sair de casa, é o que desejo a eles todos

:D