sábado, 16 de abril de 2011

I am your master! Obey me and bring me a coffee!!!

E já estáaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!! Aweeeeeeeeeeeeee!!!!!

Correu tudo bem, ou não tivesse eu os melhores orientadores, presidente de juri e arguente do mundo!!!! Ai... como o meu orientador disse, as estrelas alinharam-se num dia repleto de coincidências (ora bem, aqui a je tem o nome da arguente, o apelido do presidente de juri, faço anos no mesmo dia da cunhada da co-orientadora, que é a ligação (ou graças a quem) entre a co-orientadora e o orientador) Lindo!!




E tal como a butterfly disse, no comentário abaixo, os 2 dias antes foi um horror em termos de sofrimento. Depois, ontem quando acordei, estava calmissima. Tão calma que nem me apetecia falar. Todos os movimentos eram feitos em câmara lenta, quase como se estivesse a flutuar... Apenas comecei a ficar nervosa naqueles minutos que antecedem o começar a falar e depois... bham! Libertei todo o meu conhecimento para a atmosfera e foi um peso que me saiu dos ombros! E so fiquei a tremer quando me disseram a nota, porque pensei: "estão a gozar comigo ou é a sério??" e depois o meu F. dirigiu-se a mim a sorrir e foi



"OH MEU DEUS É A SÉRIO?!?! YEEEEAAAAAAAAAAH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"


E depois fomos festejar, e foi ligar ao pai, e ligar aos pais do F., e mandar sms a quem sofreu comigo! Mas sem dúvida que no meio de tudo, quem sofreu mais foi o meu F. A quem eu não deixei entrar na sala para assistir. Quem percorreu km's naquele jardim à espera que eu lhe desse noticias. Quem ficou à porta a tentar sentir o ambiente que se respirava lá dentro.


Sem dúvida o meu menino, merece tudo! TUUUUUDO!!

2 comentários:

Butterfly disse...

PARABÉNS!!!
Beijinho
Ah também não deixaste o F. entrar, eu fiz o mesmo ao meu namorado. :)

olharbiju disse...

PARABÉNSSSSSSS... ONDE ESTAVA A DÚVIDA DE QUE IAS CONSEGUIR???
UM GRADE XI BEM APERTADINHO.
alice