domingo, 16 de janeiro de 2011

Vicio

Este ano, fiz uma lista mental de várias resoluções.

Uma das quais era fazer-me sócia da Biblioteca da minha nova terra (que já andei a cuscar na Internet e me parece muito boa e com titulos recentes) para não gastar tanto dinheiro em livros. Até porque na estante, tenho um local em especial para todos aqueles que já comprei e ainda não li.

E hoje, que aproveitei a boleia do F. para o trabalho, como vim antes da hora, trouxe um debaixo do bracinho para ir ler um pouco, ali para os lados do Oceanário.

Saio do carro. Frio de rachar.

Refugio-me no Vasco da Gama. Ai tão bem que se está na Bertrand. Deixa cá cuscar as prateleiras. Olha tão giro, finalmente te encontro numa loja. Deixa cá ler-te um pouco.
Minutos passam...

Continuo a ler avidamente...

"Vou ter que te levar!! Para oferecer a uma criança (claro!) ou até mesmo, para ler a um futuro rebento meu. Não é para mim!! Não conta!! AHAHAHAH!!!"


E assim, ao dia 15 de Janeiro, quebrei já a primeira resolução do ano... DAMN!!! Mas mesmo assim, fico orgulhosa por só ter trazido um! É que ao sair da loja, vi uma edição pipi dos 3 livros do Stieg Larsson por 50€. Agora a questão é saber quanto tempo me aguento até os ir buscar a todos... Acho que é já amanhã....

Sem comentários: