sábado, 8 de janeiro de 2011

Deus!

Hoje o despertador tocou às 06:00 a.m. como de costume.

Também como habitualmente, desliguei, virei-me para o lado e pensei, levanto-me às 06:05.

Como acontece todos os dias (ou melhor, quase) abri os olhos e vi que já eram 06:06. Óh que chatice, pensei eu, agora espero pelas 06:10 (sim... sou profissional de ficar a fazer ronha).

Foi então, que às 06:08, DEUS falou comigo. Ou melhor, rugiu um trovão tão espectacularmente estrondoso ali junto da minha casita que mais parecia que Deus me gritava em plenos pulmões: LEVANTA MAS É O CÚ DA CAMA E VAI TRABALHAAAAR!!!!
A Natureza mete-me mucho medo às vezes! Mas para verem como foi, a minha colega diz que à mesma hora se estava a maquilhar e que ia vazando um olho com o susto. Já o meu F. estava no computador à mesma hora, e, ia caindo da cadeira! MEEEEE-DO!!!!

Sem comentários: