sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Eu disse

Eu disse que não sabia se ia resistir...




Já estão na prateleira dos que me faltam ler!! Wu-UH!!! (de notar que esta fileira da frente, esconde o inicio de mais uma fileira atrás... talvez seja melhor parar de comprar compulsivamente, até ler os que faltam, não?!?)


Não estão bem acompanhados pelas papoilas da minha querida Ana Oliveira?? Mais uma encomenda feita no blog, para oferecer a outrém, mas que não tive coragem de dar (e no fim das contas ainda bem. Teria ficado mais que arrependida em ter perdido este pedacinho de arte, para alguém que se veio a revelar tão pouco merecedor) Começa a ser preocupante, mas tudo o que encomendo para outros, no blog dela, não resisto e ficam para...bem.... moi.

2 comentários:

olharbiju disse...

Madrinhaaaa!!!
Disseste e compraste!!! E ficam muito bem e estou de acordo com as papoilas!
Bjnhos da afilhada
alice

Butterfly disse...

Que bela compra! Acho que não te vais arrepender. :)