domingo, 9 de janeiro de 2011

Domesticidade

Ontem, entre ir para casa fazer a limpeza ou ir para casa do meu pai onde me esperavam para lanchar os 3 do costume (pai, irmão e sobrinha), fui comer torradinhas e beber café com leite (o melhor lanche que me podem dar!!! mais uma vez, sangue alentejano... que é que se há-de fazer).

Entre ficar em casa do meu pai a jogar jogos de tabuleiro e tirar fotos malucas com a máquina do telemóvel enquanto a C. tentava fazer bolas de sabão, e ir lavar as 2 peças que esperam pelas minhas mãozinhas e pelo detergente próprio para lavar à mão (cujo nome não me recordo), ganhei umas quantas fotos novas da catraia.

Hoje, pago a moeda já que tenho o pó para limpar. O chão para aspirar. As loiças dos w.c.'s para lavar. Os chãos das w.c.'s e cozinha para lavar. A roupa para lavar à mão. A roupa que já secou e que há que passar a ferro. As refeições que tenho que fazer, para o F. amanhã almoçar... Já estou morta e ainda não comecei

Sem comentários: