domingo, 20 de março de 2011

Novo Gadget

Pois é, quando eu disse que este ano uma das resoluções era a de aprimorar o lado gaija-gaija que há dentro de todas nós, eu estava a falar a sério! É claro que na maior parte dos dias, não vale a pena empinocar-me muito, até porque tirando a farda que uso 8h30m por dia o meu uso de roupa limita-se aos 10m que me separam do trabalho até ao carro e à viagem de elevador até casa. Como tal, na maioria dos dias o que penso é: "Eh...para quê esforçar-me se ninguém me vai sequer ver?"

Talvez isso vá mudar em breve, já que estou a pensar fazer o passe e deixar de ser preguiçosa e ir para o trabalho de comboio (é que entre poder ficar na cama até às 6h30m da manhã, na ronha, e ter que acordar cedo e despachar para não perder o comboio...bem... quando tenho de sair de casa antes das 7 da manhã a escolha não tem sido muito dificil :S vou tentar mudar isso) e como tal, talvez vá valer a pena vestir qualquer coisa que não seja a primeira coisa que eu tenha à mão e pôr uns acessórios já que gasto dinheiro neles...



Mas por agora, venho é mostrar o meu novo gadget :D daqueles que me deixa tão contente!! Após muita indecisão e muita pesquisa na net, decidi-me pela placa alisadora Rowenta Respect. Já experimentei numa pequena mecha de cabelo e devo dizer que é uma diferença abismal!! Mas como ainda não comprei o protector térmico, controlei-me e não passei no resto do cabelo. É que como qualquer mulher, sou uma inconformada com o meu cabelo. Para quem não me conhece, ele é SUUUUUPER fino - mas tão fino que os ganchos simplesmente deslizam -, sem volume junto à raiz e depois ganha uma ondulação parva até às pontas que me deixa muitas vezes com um penteado tipo capacete. Por isso, sempre tentei esticá-lo com o secador... agora chegou a hora de tentar com a placa (!) :D


*Peço desculpa a qualidade da foto, mas visto que deveria estar a fazer o powerpoint para a defesa da tese, não me apeteceu ir buscar a máquina fotográfica e acabei por tirar a foto com a webcam :P

Sem comentários: