terça-feira, 15 de março de 2011

Ai que nerbios!!

A minha farda obriga-me a usar collants diariamente. Como os lavo na máquina (já que os meus sapatinhos da Bata me mancham os collants todos) eles vão enfranquecendo até que se rasgam com muito pouco, por isso de vez em quando lá tenho que ir repondo o stock.

Na minha GoldenPoint já não tinham os que eu costumo usar. Fui então à DIM do Dolce Vita. Eu ia jurar que quando entrei elas olharam para mim como quem diz: "IHIHIHIHIHIH vem aí uma balalaica! Vamos já enganá-la para ela levar os collants que ninguém quer porque não valem nada!!"

E lá em engrupiram a trazer uns collants de densidade 40 muito tonus e muito bla bla, com a tecnologia não sei das quantas para ajudar quem passa muito tempo em pé e bla bla...

Eu só sei que ainda bem que só trouxe 2 pares, porque aquela porra custa tanto, mas tanto, MAS TANTO a vestir que quando estava a acabar TRUZ! Fiz um rasgão enorme....








É daquelas coisas que me dá cá uns nerbios!!!!

Sem comentários: