domingo, 11 de outubro de 2009

VOTEM!

Votem CDU, PS, PSD, CDS\PP, Bloco de Esquerda, em BRANCO... mas VOTEM!!

Não se esqueçam que para nós podermos ter esta honra, muita gente batalhou e morreu. Vidas foram destruídas, famílias torturadas, tudo, para que nós possamos dar LIVREMENTE a nossa opinião!

Não gostam de nenhum partido ou candidato? Votem em branco! Eu já votei! É uma forma de critica e meio de pedir melhores partidos e candidatos. Alguém que tenha uma proposta concreta de como vai tentar mudar a nossa vida para melhor, em vez de uma proposta que diga: "vamos fazer um mundo melhor!!" que me dá sempre vontade de perguntar: "ai sim? e como? uhmm?? onde é que dizes como é que vai fazer o mundo melhor? Vais... dar sopa aos pobres? Apanhar o cocó dos cães na rua? Ou será que o mundo vai implodir e tornar-se melhor simplesmente melhor porque estás num tacho melhor??"

NÃO SE ESQUEÇAM DOS MILHARES DE PORTUGUESES PERSEGUIDOS PELA P.I.D.E.! HUMILHADOS, TORTURADOS, EXTRADITADOS E ASSASSINADOS SÓ PARA QUE NÓS PUDÉSSEMOS POR O RAIO DA CRUZINHA NA FOLHA DE VOTO!!!

Para todos os portugueses mais velhos que não vão votar e que ainda se lembram de como era viver num Regime em que todas as escolhas eram feitas por nós e não PARA nós, tenham vergonha! De certeza que foram dos milhares de pessoas a entupir as urnas de voto após a Revolução, de certeza que eram um dos que mais se revoltavam contra Salazar e agora que PODEM TER uma VOZ activa, agora que podem falar livremente, escolhem calar-se?

Custa assim tanto arrastar os vossos rabos esqueléticos \ obesos às escolas que FICAM NO VOSSO BAIRRO só para exercer o que não é apenas um direito e sim UM DEVER?!

Se sim... olhem bem para o vosso rosto reflectido num espelho e digam: "Tu. SIM TU, és uma vergonha e os teus antepassados dão voltas na campa, sabendo que és o resultado da sua herança genética."

Sem comentários: