terça-feira, 6 de outubro de 2009

Mister Setembro

É uma homenagem póstuma e já um pouco tardia. Eu sei. Não tenho perdão. Mas também só descobri passado quase uma semana que este senhor tinha falecido. Fiquei abalada. Contactei uma amiga próxima, para chorar um pouco no ombro dela. Disse-me que não o conhecia. Revoltei-me. Que raio de míuda era esta, nascida nos anos 80 (ai esses belos anos 80), que nunca tinha dançado ao ritmo da OST do Dirty Dancing?? Que raio de míuda era esta, nascida nos anos 80 (ai esses belos anos 80) que nunca choramingou a ver o Ghost??? Que babou a vê-lo surfar em Point Break? Uhmmm??? Só pode ser um robot criado longe da civilização!!! Desculpa F. mas não é normal...


bem, para quem ainda não percebeu o meu Mister Setembro tardio é o lindo, gostoso e muito saudoso Patrick Swayze. We will miss you!!

Sem comentários: