terça-feira, 6 de outubro de 2009

Mister Outubro

Bem... se a personagem do livro já é mais que perfeita,e, faz o meu coração bater forte forte forte... este homem... UI!!! e sim digo homem, porque já não tem corpo de rapaz. Pode ser novo, mas já é um homem. E sinceramente, não me lembro de um rosto tão perfeito, desde os aureos tempos do Marlon Brando em "Há Lodo no Cais" e do Paul Newman (desde que nasceu até morrer)

Aqui vos deixo Robert Pattinson

Para mais informações, vós, oh descrentes... vede Twilight ou o Harry Potter e o Cálice de Fogo para mais facilmente perceberdes esta leve obsessão do momento



Ah...quase me esquecia! Ele ainda por cima canta,toca piano e viola...! Tem uma voz rouca... deliciosa!Procurem no youtube

how freakin' sexy is that?!

2 comentários:

Marta disse...

Quando é o Jim Caviezel vai ser mister????? hã???????
Não pode ser a minha prenda de natal??? hum?? =)

Bijinhos

Marta disse...

Quando é que o Jim Caviezem vai ser mister??? hã???
Não pode ser a minha prenda de natal?? hum? =)

beijinhos