quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Liberdade... aaaaah a Liberdade

Primeiro que tudo, devo dizer que não voto em Partidos. Voto nas pessoas. Se bem que há pessoas que se agregam em partidos que depois se torna impossível eu querer votar naquele partido, desde que me lembro de começar a usufruir desse direito.

Dito isto, só queria dizer: Manelinha. Já percebeste porque perdeste? É que defender a Madeira como um local onde a Liberdade se sente no ar, em que a democracia é vivida com tanta força... depois dá nisto. De certeza que ontem quando viste o telejornal, percebeste que mais valia teres ficado calada, porque um "líder" que desautoriza a Polícia e diz: Abrem porque EU estou a mandar e ai de quem os chateie!; um "líder" que proíbe que a oposição entre no recinto... uhmm... cheira-me... a... fascismo?

Sem comentários: