quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Merry Christmas to me

Todos os anos compro uma prenda de natal para mim mesma... ao saber que a Urban Decay já tem produtos à venda na Sephora, e que existe agora um pack que tem a palette Naked (sim, a palette que se fala por toda a internet e que está esgotada em todo o lado) assim como o primer Eyeshadow Primer Potion (considerado por muitos o melhor de todos) o bichinho da tentação começou a falar comigo!
Depois ao visitar o site da Sephora e descobrir o set de 3 pinceis da Too Faced... O bichinho mordia-me já o ombro.
Eis que ir ao Vasco da Gama, comprar as 2 ultimas prendas que me faltavam para o Natal olho e vejo que a Sephora estava com 23% desconto em todos os produtos....
Não consegui resistir ao bichinho da tentação, que por esta altura me gritava aos ouvidos e puxava os cabelos.
A palette Naked, tem umas cores fantásticas, perfeitas para o dia-a-dia ou quando queremos um look sofisticado. O pincel que vem com a palette, deve ser dos melhores pinceis que já tive nas minhas mãos.
O primer Potion é de fácil aplicação, e se são como eu, que me parece sempre que a maquilhagem está fantástica quando ainda estou em casa e assim que chegamos à festa\restaurante... parece que não temos maquilhagem, este primer faz com que as sombras durem muito mais!
Já os pinceis da Too Faced, devo confessar que são maravilhosos. Especialmente quando comparados com aqueles pinceis mais baratos que todas nós já usámos (como os da linha da Sephora), são de uma suavidade estonteante! Quando eles dizem na embalagem "Fabricados com pelos de ursinhos de peluche" eles não estão a brincar. São mesmo suaves a esse ponto! E são feitos à prova de parvinhas como eu. Cada um deles, diz no proprio pincel para que serve e dentro da embalagem ainda tem instruções desenhadas... à prova de bala! E valem bem o preço!! Meninas... apostem na qualidade de uma coisa que vos durará anos, em vez de uma coisa mais barata, sem qualidade e que não durará nem metade do tempo.

Sem comentários: