quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Mochices

Mochices porquê? Porque ao receber um e-mail do meu orientador sobre o último capítulo que escrevi, no qual ele me diz: "Consegui ler (finalmente) os seus textos dos circuitos.Gostei bastante, embora o estilo utilizado não seja exactamente um estilo de texto científico. Mas percebi que o que pretendeu elaborar foi um texto que "chegasse mais às pessoas" e que funcionasse como guia/roteiroturístico." Fico tão contente! Mas tão contente, que só me dá vontade de ir já para casa e acabar aquela coisa toda. Se bem que, apesar de isto ser muito parvo, e de eu ter noção do ridiculo que é, mas quando acabar a dissertação, até vou ficar com um nózinho no meu coração. Não pelo medo do que virá (a.k.a. Defesa perante um Júri) mas porque, foram tantos anos seguidos em que estudei (ou deveria ter estudado ahahahah), em que a minha vida e os meus planos giravam ao redor do ano escolar e do que tinha para fazer que... vai ficar aquela sensação de... e agora?!


Sei que há sempre o Doutoramento, mas também se com o Mestrado a minha vida não der nenhuma volta ao receber algum tipo de proposta em que possa aplicar os meus conhecimentos (mesmo que não em Full Time), como por exemplo seguir a carreira catedrática em complemento do que faço já, não vou ser uma Professora Doutora que é... Recepcionista!

Sem comentários: