terça-feira, 5 de outubro de 2010

Das Férias

Ai foi tão bom, pela primeira vez na vida, poder dormir enquanto o corpo quisesse! Sem qualquer despertador ou pai chato a acordar-me!! E com a chegada do tempo mais fresquinho, voltar a pegar na mantinha para ver filmes, enroscadinhos no sofá; conseguir cozinhar e cozinhar e cozinhar sem sentir que estava a derreter...


Confesso é que os meus planos de visitar Lisboa de ponta-a-ponta não foram levados a cabo, a 100%.... passeámos, mas a maioria dos dias acordávamos tão tarde que já só queríamos ficar enroscados a ver filmes e filmes e filmes e ler e ler e ler... foi uma verdadeira lua-de-mel.

Mas também passeámos!!! E não fosse eu a comilona de serviço, vejam bem o nosso tour:

Corremos toda a área da Baixa, Chiado e Bairro Alto, com paragem obrigatória na gelataria Santini!! Fomos também a Belém à noite, porque à noite é a melhor hora para ir fazer degustação de Pastéis de Belém...

Para além de Lisboa, o Algarve também foi atacado... regressámos à nossa cidade de Lagos para... comer um belo Dom Rodrigo!!!

Na Amareleja visitou-se a familia e comeu-se um belo queijo fresco da... Bernardina (os melhores queijos frescos do mundo!!!!)

Em casa para festejar os 7 anos de namoro... comeu-se BABA DE CAMELO!!!!!

Acreditem se quiserem, mas mesmo assim consegui perder 8kg's desde o inicio da dieta até hoje (eram 10, mas fiquei tão contente que comecei a abusar, como já perceberam, e PIMBA engordei 1.5kg com todas estas gulosices...)

Mas sabe tãaaaaaao bem :)

Sem comentários: