quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Caderneta de cromos

Comprei o último livro do Nuno Markl e devo dizer que é mesmo uma viagem down the memory lane.

Estou a adorar esta colectânea de memórias da minha infância. Ele fala de tudo!! Desde os Jogos sem Fronteiras à bela da caneta Bic... É sem dúvida uma bela prenda de Natal (a Caderneta que vou dar ao meu irmão já aqui está - sim...leram bem. Eu começo a tratar das prendas de Natal em Outubro) mas Markl, amor meu, isto não é só indicado para quem era petiz nos anos 70\80... aqui a je tem muitas memórias dos anos 90 e muitos dos brinquedos\séries\comida de que falas, pertencem à minha era de petiz :) Mas sim... também falas de muitas coisas que eu não faço a mínima... but I'll always love you, baby!



Para complementar, é claro que é necessário comprar os 100 cromos, à venda na Fnac por 5€, e, que trazem um mini-tubo de Cola Universal Cisne!!


Agora um aparte, Bertrand, filha, estou deveras chateada com vocessemecê!! Então eu faço pré-reserva, sou amorosa com o mocinho que me atende, até pergunto se querem que pague no acto de reserva e estes meses todos e vossa Excelência nunca mais me disse nada? Nem uma sms, nem um telefonemazinho a dizer: Vinde cá buscar o livrinho.

Nada! Nunca me tinhas falhado, mas assim não gosto! Bertrand Má!!Bertrand vai já para o canto, de castigo!!E só sais de lá quando tiveres pensado bem no que me fizeste!

Sem comentários: