sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Fertilidade

Meu Deus!


Mas quem é que disse que em Portugal a população está a ficar envelhecida?? É que eu só vejo bebés ao meu redor! Só no meu prédio, esta semana, nasceram 3!!! No trabalho, há 3 dias, 2 mamãs e um papá foram lá mostrar os seus rebentos e ontem adormeci nos meus braços 2 princesinhas de 2meses de idade... (as mães dizem que sou uma encantadora de bebés.é só -los nos meus bracinhos que os anjinhos adormecem logo.e eu fico só embevecida, a embalá-los com pequenas danças e a única canção de embalar que sei e que me vem logo à cabeça, assim que me passam os pequerruchos para o colo: Quando eu era pequenina; quando eu era pequeninaaaaa; acabada de nascer; acabada de nasceeeer; ainda mal abria os ooooolhos; ainda mal aaaaabria os olhos; já eram para te ver; acabada de nascer)

Esta semana que passou já sonhei uma vez que tinha tri-gémeos, no dia seguinte que era só uma menina (e era a mesma baby girl do sonho dos tri-gémeos) e ontem passei a noite a sonhar com bebés...


AAAAAI!!! Se o meu relógio biológico começou a funcionar a primeira vez que olhei e peguei ao colo a minha sobrinha (pensar que o meu diabinho está quase a fazer 8 anos *suspiro*) acho que agora começou mesmo a despertar!! Será possível que apenas após 3meses de vida em conjunto eu já só tenha bebés na cabeça??

Nãaaaaaa é mas é esta fertilidade fora do comum que me rodeia é que me está a influenciar!!!!

1 comentário:

olharbiju disse...

Não posso...não aguento! Vais ter que me pagar um imposto por me fazeres rir!!!
Amiga, quem sabe já não está uma coisinha minuscula no teu útero... agora é que vais ter pesadelos! Não há no Mundo nada mais bonito que as crianças.Se soubesses o que me divirto com o meu neto de 13 meses!
Força... prá frente é o caminho.......
Abração.
alice