segunda-feira, 13 de setembro de 2010

PMS ou TPM

Não sei se serei a única que, quando começa o TPM, fica louca! Totalmente maníaco-depressiva!!! Tanto estou super feliz, a saltitar e a abraçar o meu F. por tudo e por nada, como olho para ele como uma louca com vontade de o esganar só por ele respirar de um modo que me afecte os nervos...

Tanto desato a rir à minima parvoíce (e às vezes como uma completa idiota, quando estou totalmente sozinha, lembro-me de qualquer coisa que aconteceu na escola ou no trabalho; ou até mesmo algo que vi na Tv ou que ouvi na rádio; e desato a rir que nem uma parva...) como a chorar por ter entornado o xirniqueiro a tentar pô-lo no forno.

E quem é que sofre??
O F. pois claro que olha para mim como se eu fosse louquinha deste côco e só me pergunta: "Mas o que se passa agora?!? Não andas com stress, até estás quase de férias!! Porque é que te enervas assim?" E o que posso eu responder?? São as hormonas pá! Só te posso é aconselhar, quando eu engravidar...durante 9 meses, talvez seja melhor emigrares...

2 comentários:

olharbiju disse...

Ai Istari... vai depressa de férias antes que enlouqueças o pobre do F.
Ele é um SANTO para aturar um turbilhão chamado: Istari!!!
Grande abração e tudo de bom.
Com carinho
alice

Pat disse...

O que me ri com o teu post !!

Sobretudo porque me revejo um pouco com quase tudo o que disseste , eheh

O Sprint também sofre cmg , o que vale é que não é smp.

beijokas