terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Trabalhar com Público

Mais uma fichinha... mais uma voltinha, que ainda não acertei nos números do Euromilhões e como tal há que trabalhar para ter dinheiro para vá... comprar comida e apetrechos sem utilidade essencial para a nossa sobrevivência, mas que sem eles a vida não tinha tanta piadola (ou não é verdade?!)

Por aqui, uma coisa vos digo, TODOS os dias consigo levo (ai peço desculpa, atender. Eu queria dizer atender) com clientes do "mais fofo que há".

Não há nada que eu goste mais do que às 7 e 30 da manhã atender uma pessoa trombuda, que não saiba dizer "Bom Dia" e ainda gosto mais dos que estão ao balcão, a falar ao telemóvel, como se nós lhe metêssemos nojo!

AI... amores... não fora eu despedida se me atrevesse, e era ver-me a fazer



e a dizer: "Que é que queres pá? Não tenho lepra! Não lhe cai um bracinho por dizer bom dia e pedir com MODOS a porcaria do check-out!!"

camelos

Sem comentários: