quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Azares

O meu dia de ontem... foi do melhor que há! Juro!

  1. Ao acordar vejo que tenho as mãos a abarrotar de borbulhas e pequenas feridas causadas de eu tanto me coçar.
  2. Assim que entrei na auto-estrada ia sendo abalroada por um velhote num Corsa.
  3. 1km à frente vejo um camião a atirar-se para cima de um clio, para aí 50 míseros metros à minha frente.
  4. Chego ao trabalho e vejo um mitra a olhar para mim com uma cara muuuuito estranha.
  5. Uns cem metros à frente, vejo uma carrinha com dois mastodontes lá dentro, um sai e segue para o café, o outro espera para me dizer "Bom dia" com uma voz deveras cadavérica.
  6. No trabalho rasgo um par de collants... vou buscar um novo par e rasgo o novo par.
  7. Ao contar a caixa vejo que me enganei a dar trocos e tive que pôr do meu dinheirinho que tanto custa a ganhar, na caixa para compensar.
  8. Em casa tinha roupa à minha espera para ser passada a ferro.

Felizmente não houve danos a registar, neste último ponto.




Sem comentários: