quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Ano Novo.... Vida Nova

Oléeee!!

Este ano, como todos os anos, fiz uma pequena listinha de resoluções.

Entre outras este ano decidi:

1) Passar a ir mais ao ginásio. Visto que estou a pagar todos os meses religiosamente... convêm tomar o proveito! Nos outros anos até me portei bem, mas 2009 foi mesmo para esquecer.

2) Ser um anjinho. Uma verdadeira senhorinha. Não responder a provocações, fazer ouvidos moucos a tudo e todos. Uma verdadeira Audrey Hepburn que era uma perfeição até no seu ultimo poro.

3) Finalmente aprender tricot, crochet, e à costurar à máquina e dedicar-me mais aos meus Lavores algo descurados neste ano que passou.

4) Tentar maquilhar-me mais, e, tratar mais de mim. Apesar de agora até andar sempre com uma corzinha nos lábios, preciso de mais. O problema é que como me levanto ainda antes do sol nascer ( ai... suspiro ) não tenho muita paciência de manhã, para me arranjar mais. Quando acordo sou mais do género, agarrar na primeira coisa à mão, e sair de casa. Mas vou tentar! Nem que seja só nas folgas! Até estou a juntar num caderninho, todas as receitas caseiras de beleza, que quando descubro faço faço faço até que me começa a dar a preguiça e pimba... nunca mais me lembro de como se faziam. O meu caderninho fofo da Bety Boop. Um auxiliar de memória eheheh

5) Tentar aplicar-me mais na tese, estudar mais os livros que por aqui tenho e tentar fazer mais investigação. Há que aproveitar os meses extra que ganhei para a entrega da tese, não é verdade?!

E pronto...



Se quiserem transcrições das receitas e\ou tutoriais, por favor digam que eu porei aqui com todo o gosto!

1 comentário:

mes BiJOUX à MOI disse...

Este ano, vou fazer um workshop de maquilhagem com uma daquelas 'experiencias' que me ofereceram! Queres vir!? :D