segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Porque nem tudo é mau

Ah pusé bebés!!

Eu honestamente, acho que a maioria das pessoas ainda não conhece ou não percebe o serviço. Eu propria só hoje o utilizei pela primeira vez. E... I'm in Love!

Então aqui vai... Rodinhas! Sabem o que é?? Aquele mini-autocarro que percorre algumas localidades do concelho de Loures. Tem um custo de 0.40€ cada viagem (isso mesmo! menos que um café!), a cada 20m há um que parte do cais terminal. Estão, habitualmente coordenados com os horários dos comboios da CP, e, têm ar-condicionado, são confortáveis, podemos pedir para parar em qualquer ponto do percurso (supostamente é apenas onde existe aquela linha azul no chão... mas eles são tão fofos que param mesmo em qualquer ponto). Foi mesmo uma maravilha. Esperei 10 minutos por ele, entrei, cheguei à estação, comprei o bilhete e ainda tava a chegar à plataforma do apeadeiro e PIMBA já lá tava o comboio.

À volta para trás, foi o mesmo! Saí do comboio e já lá tava o Rodinhas, à minha espera, todo papoilo!!

Pena pena, é que 80% do tempo, só estivesse eu e o motorista, quando eu sei que de manhã, anda tudo a acotovelar-se para encontrar lugar de estacionamento junto ao apeadeiro. Ó seus Marialvas. Não levem o carro 'pa estação! Vão no Rodinhas!!

Sem comentários: