domingo, 17 de janeiro de 2010

Mister Janeiro

Talvez não saibam, mas eu adoro ver filmes asiáticos. Assim do genero do Tigre e o Dragão, Heroí, Casa dos Punhais Voadores... acho que são simplesmente poéticos, e com uma das melhores fotografias. Tudo parece pensado ao pormenor, as cores são sempre lindas, o vestuário ainda melhor...

Pois bem, este ano, logo no inicio do mês vi A Casa dos Punhais Voadores, e... fiquei estarrecida com o actor principal. Takeshi Kaneshiro. Esta beleza de 1.78m, nascido em 1973 (eles não dizem que o número 7 é sagrado e dá sorte... parece que sim!) é um dos idolos das teenagers asiáticas (não são nada parvas não). Na verdade, podemos tê-lo nas nossas mãos a obedecer a todos os nossos desejos, visto que uma das personagens do jogo Warlords é baseado nele!!!!

Para mim, faz lembrar o homem português (olha agora... passou-se dizem vocês). É que o homem português, para mim, não é que seja bonito. Mas quando há um homem português que é bonito, 90% das vezes, arrebenta a escala!

Sem comentários: