terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Once Upon a Time

Há pois é!!! Há nova série no meu radar (como eu até via poucas!!).

Até agora, tenho estado a gostar bastante da série Once Upon a Time, que moderniza os contos de fada (apesar de ainda assim, os mostrar também no seu tom original), e que conta a história das personagens de diversos contos de fada, que caem na maldição da Bruxa Má e então estão todos presos no tempo e numa cidade do Maine [ USA (claro...) ], sem se recordar de quem são. A serie começa quando o filho adoptivo da rainha Má procura a sua mãe biológica, que acredita ser a única esperança para quebrar a maldição. Claro

que ninguém acredita no pobre miúdo que continua a insistir que todos os habitantes da cidade são, na realidade, personagens de contos de fada.

Mas mesmo assim, e apesar da série estar bem feita - nas suas ligações 2012 VS contos de fada - o que alenta ainda mais o visionamento da série é, definitivame
nte, o Charming. Realmente é um Príncipe Encantado!! E tem uma boca! Meu Deus! Perfeitinha! Vejam bem! Jesus!


Para os meninos, também têm muitas muchachas buenas para lavar a vista - o que aliás é a razão pela qual o F. não me deixa sozinha na sala, quando está a dar a série.

Continuo é a achar uma injustiça, porque no rácio de muchahas buenas VS homens buenos, os nossos homens saem sempre a ganhar. Normalmente nós só temos uma coisinha boa por série, e eles têm sempre umas quantas muchachas! TÁ MALI!!!!

Sem comentários: