quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Doce Infância

Fui conhecer a menina da Goré. Coisinha mai pequenina, mai linda, mai fofinha...!!!! Vontadinha de a agarrar e roubar, e fugir com ela, e criá-la como se fosse minha!!!!!



OK... respira... acalma-te...


Mas agora vem o pior. É que está a chegar o Natal. Eu ainda sou da geração que no Natal, recebíamos uma prenda (e só uma!) dos pais. E não era nada de muito caro! Eu lembro-me do privilégio que era, quando eles realmente me compravam uma Barbie! É por isso que tenho poucas Barbies. Porque de tudo o que eu pedia, só recebia uma coisa no Natal e uma coisa nos aniversários. E se me dessem o carro da Barbie, não recebia a boneca...


Mas o meu grande trauma de infância foi nunca ter tido uma casa de bonecas. Porque era demasiado caro. E porque gastar mais do que 2 contos numa coisa que não era para a escola, era impensável.


Mas depois veio a minha sobrinha. E pensei que seria através dela que reviveria a minha infância, e que ao lhe dar esses brinquedos poderia experienciar o que seria recebê-los. E depois o meu irmão estragou tudo. Como? Ao começar a comprar prendas de Natal a partir do dia 1 de Dezembro. Uma prenda por dia até dia 24. E a minha cunhada então, arrebentou com o mundo encantado dos brinquedos. É que ela acredita piamente que os brinquedos mais giros e caros não devem ser utilizados. Para não estragar. E as poucas vezes que entrei no quarto da míuda, quase que chorava ao ver todas aquelas Barbies alinhadas, e ainda nas caixas... Que facadas no coração!!! Por isso, nunca me dei ao trabalho de comprar mais do que aquelas Barbies básicas, que só trazem a roupa do corpo e nada de acessórios, já que são as únicas que ela tem autorização para tirar da caixa.


Mas agora nasceu a Madalena! E a mamã da Madalena é da minha geração. E de certeza que percebe estes traumas que eu tenho. E que eu preciso de uma menina a quem dar uma Barbie e uma casa da Barbie. Não... não é para mimar, nem para comprar afectos... EU PRECISO de uma menina que goste de Barbies, e que possa brincar com Barbies e que possa receber 1 Barbie e que faça uma festa, e que se emocione quando receber uma Barbie. POR ISSO NADA DE COMPRARES BARBIES À MENINA! NEM TU, NEM A TUA IRMÃ, NEM A TUA BFF!!! VOU SER SÓ EU!!!

E ai dela que prefira as Winkz! É favor vedares o acesso a tudo o que seja concorrência da Barbie!

2 comentários:

Goré disse...

Ahahahahah...ainda n tinha lido este post :)!! Mas fica prometido, vais ser a Tia das barbies :)! de resto estao todos proibidos de comprar brabies e se alguem comprar eu troco por outro brinquedo qualquer :)!!! A Madalena manda beijinhos à Tia, tens que a vir visitar outra vez pk ela ja sorri...ta tao fofinha!!!lol Ah e tens k trazer o F. para conhecer a piquena :)!

Istari disse...

:D tenho que embrulhar as prendas da Madá :D a minha pequerrucha mais fofa pa!