sexta-feira, 7 de outubro de 2011

X-Men First Class

Ontem, passámos a tarde a ver um belo filme. Sim... eu sou mesmo geek e tudo isso e sou fã acérrima da BD X-Men. Se gosto da Bd, adorei os desenhos animados e amei os filmes!



Mas não sei porquê, estava bastante desconfiada deste X-Men First Class. Não sei se foi o facto de não serem nenhuns dos mesmos actores... por não entrar a minha Rogue... não estava com confiança nesta adaptação. Ainda bem, que mesmo assim, pelo amor que tenho à BD decidi ver.



Amei!



Tudo!



Desde os actores, aos cenários, às personagens, à historia...! Não quero aqui gerar spoilers, por isso não vou contar tudo, mas ficamos mesmo a perceber o inicio da irmandade! O porquê do Magneto ser contra os humanos, como começou e terminou a sua amizade com o Professor Charles Xavier... Ficamos a perceber a mente da Mystique, finalmente aparece o BEAST!!! YEAH!!!!



Para os totós da BD como eu, é um filme simplesmente essencial.









P.S.: É muito mau eu dizer que cada vez gosto mais do Magneto e que também o seguiria até aos confins da terra?? E não é só porque o actor é jeitoso (que até gosto mais do que interpreta o prof. X), é mesmo pela personagem!! MUTANT AND PROUD BABY!!!

Sem comentários: