sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Mani-Pedi

Meus amores... nunca tinha feito uma mani-pedi, mas já percebi o porquê de tantas mulheres se terem deixado encantar por esta actividade tão lúdica.




Imaginem, depois de 8hrs em pé (qual Escrava Isaura) ser encaminhada para uma salinha onde me sento numa cadeira com massagem, com os pézinhos dentro de uma recipiente com hidromassagem, e uma brasileirinha amorosa chamada Priscilla a massagear-me os pés... eu tive que me controlar tanto para não adormecer! Quase tanto, como me tive que controlar para não lhe dar nenhum pontapé, quando ela me começou a colocar o lenço de papel como divisória dos dedos dos pés, e quando me calçou os chinelos (calcando ainda mais os lenços de papel) para que eu fosse para a área da manicure. Foi a primeira vez que usei um chinelo tipo havaiana. Eu nunca consegui usar nada do género de havaianas, porque me faz uma confusão terrivel aquela borrachinha entre os dedos...!




A manicure também foi muito relaxante. Mas já não implicou massagem :(




Veredicto geral: Beleza Pura Expo (Alameda dos Oceanos) está mais do que aprovado, e a Priscilla é sem dúvida a melhor manicure que já pôs as suas mãos nas minhas (get it? roncronc - riso com ronco)

Sem comentários: