quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Miss Dahl

Ontem ao jantar liguei a televisão na Sic Mulher.
Eis o meu espanto quando vejo um novo programa de culinária.

Eis a minha raiva quando a anfitriã tem ESTE ASPECTO (sim... eu sou uma dessas parvas que quando vê uma mulher gira diz: grande caaaabra)




Nem sequer é a minha raiva pelas mulheres giras, é porque claramente, uma mulher gira E MAGRA não pode gostar de comer!! Não pode! É contra-natura!!



Mas depois descubro que ela era a modelo de tamanhos grandes mais conhecida de Inglaterra e que era ela a gordinha super linda do videoclip dos U2 "Last Night on Earth"...



Ok... pronto... agora a raiva duplicou!! É que esta é daquelas caaaaaaabras que é sensual e gira e tudo e tudo e tudo, quer esteja gorda ou mais magra!!! Assim tipo Sara Ramirez, estão a ver?







Ao menos, sei que o meu F. não lê o meu blog, e por isso posso extravasar estes sentimentos mongos à vontade. É que se ele o lesse recebia já uma sms a dizer: "não sejas parva..."

3 comentários:

Butterfly disse...

Gosto de ver a Miss Dahl porque ela não fala só de comida. Associa sentimentos à comida. E depois gosto muito da cozinha dela. Gosto do ar vintage. :)

Istari disse...

Também gostei muito do programa. Em especial deste último que vi onde ela falava ligação da comida ao Romantismo e às diferentes fases de uma relação; aos poemas que ela vai declamando ao longo daquela meia-hora tão curtinha e claro, das receitas :D

É daqueles feel-good programmes. Porque quando acaba ficamos quase zen, não é? As loiças, a roupa, a decoração, os poemas, a propria Dahl... Me likis :D

Goré disse...

Tb ja vi alguns programas e adorei...ai se eu soubesse cozinhar assim!!!! :)