sábado, 5 de fevereiro de 2011

Lisbeth

Segundo o F. já chateia que ao longo dos 3 filmes de vez em quando eu dissesse "Uhmm... gosto muito do nome Lisbeth para uma menina".
Primeiro, porque não somos suecos e segundo porque cada filme tem cerca de 2hrs e de vez em quando, se alguma personagem dizia o nome dela, lá me saía a frase... Oh well



É verdade, já vi o 3º e último filme da saga! Muito bom, mantem a nota de sombrio que já vinha dos anteriores; muita coisa é explicada e mais uma vez, todos juntos a fazer coro: "LISBETH, LISBETH, LISBETH... grande mulher. Eles não querem, mas ela é 100 vezes mais esperta que todos vocês seus porcos nojentos!!!" (ok... já regressei à realidade e já percebi que ela é só uma personagem. não vale a pena ir à terra da neve para dar uma valente tareia naqueles tarados)



O que tive mais pena, foi que ela não se envolvesse com o médico fofinho! Para além de queridinho, ajudou-a sem querer nada em troca! E pronto... era mais giro que o Micke! Tive pena pá, prontosss pá!

E queria também anunciar aqui, faxavór, que esta aqui, que esta aqui, esta míuda que dá pelo nome de Noomi é a única e verdadeira Lisbeth! Não quero sequer ver a versão americana! I refuse!!

2 comentários:

Butterfly disse...

Eu senti isso tudo, mas foi a ler os livros. Nos filmes já estava mais calma. :) Ainda me falta ver o 3º. Mas dos outros dois gostei, claro que preferi os livros, mas os filmes estão bons. E também não penso ver a adaptação americana.

Istari disse...

Nós preferimos sempre os livros, não é? Mas gostei muito de ver os filmes e confesso que fiquei um bocadinho encantada com a língua sueca!!

Estou ansiosa para atacar os livros!